Prefeito recebeu servidoras do Creas. #PraCegoVer – Imagem do prefeito recebendo camiseta da campanha.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

A Campanha de Combate a Violência Contra a Mulher já teve várias ações neste mês de novembro. Neste sábado (25), no Dia Internacional do tema, a secretaria municipal de Assistência Social vai fazer um ato na Avenida Brasil, entre ás 8h00 e ás 10h00.

A panfletagem é mais uma ação do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e tem como principal objetivo alertar o público feminino para que não se cale diante de várias formas de violência: Psicológica, Patrimonial e Econômica, Física, Moral, Sexual…

Na sexta-feira (24) pela manhã a coordenadora do CREAS, Vanessa Maia, e a orientadora Social Andréia Rebouças, visitaram o gabinete do prefeito ofertando uma camiseta de divulgação da campanha. O prefeito, que já prestigiou o trabalho do CREAS na última quarta-feira (22), no Zumba na Praça, parabenizou as servidoras pelo empenho.