Foto: Carina Yano/Semcos

Carina Yano/Semcos-

Na noite da última segunda-feira (13), a Câmara de Vereadores de Mundo Novo, realizou a entrega do Título de Cidadão Honorário e Moção de Reconhecimento para a deputada estadual, Mara Caseiro.

Todos os vereadores também realizaram a entrega da moção para vinte e dois mundonovenses. Segundo o presidente da câmara, Kaudi Filho, foram pessoas que fizeram história em Mundo Novo, do qual grande parte, são pioneiros.

Estiveram presentes o prefeito interino Paulo Lourenço, secretário de Administração Leandro Soares, secretário de Agricultura Geraldo Lopes, secretária de Assistência Social Eliane Rocha, secretário de Indústria e Comércio Marcos Eustáquio e vários servidores, coordenadores e diretores.

O atleta ex-maratonista, Vanderlei Cordeiro de Lima, também participou da ocasião e foi homenageado por ter vínculos com o município. Ele foi bicampeão dos Jogos Pan-Americanos, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004.

Confira os contemplados:

– Josias Joaquim de Oliveira (41 anos de trabalho na área da Segurança);

– Paulo Soares (Dedicação ao conhecimento na área da Educação);

– Wilbert Bassh (Anos de dedicação na área da Agricultura);

– Maria José dos Santos Lima (Pioneira);

– Paulo Cesar Rodrigues da Silva (Proprietário do Estacionamento Central);

– Armelinda Benvenutti de Gregório (Faz parte da Associação de Hortifrutigrangeiro e já participou da diretoria do Sindicato Rural);

– Terceiro Sargento da Polícia Militar Sr. Hernandes Ferreira dos Santos (Segurança Pública);

– Neiva Pinheiro Veiga (30 anos atuando como Jornalista);

– Jairo de Lima (42 anos como diretor-jornalístico do Jornal Tribuna);

– Saulo Wagner da Silva (15 anos como Coordenador Municipal de Convênios);

– Fábio Roberto Dias Doná (Reconhecimento pelo trabalho executado como secretário de Saúde);

– Rosemare de Moura (Trabalho social ao menos favorecidos);

– Francisco Marice Leles (Operador de Máquinas) (obs: o filho Clodoaldo Leles recebeu a moção devido ao falecimento do pai);

– Márcio Ferreira Torres (Engajamento e dedicação ao esporte (corrida));

– Marcelo Francisco da Silva (Dedicação às várias modalidade do esporte);

– Coorporação do 12º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Mundo Novo (Dedicação à população na segurança e bem-estar);

– Caira Delfino (Coordenadora do Centro Conviver Daudt Conceição – homenageada pela sua dedicação e cuidado com o público da maior idade);

– Dr. José Carlos (Foi homenageado pelo profissionalismo como médico, também pioneiro em Mundo Novo);

– Delmiro Antônio (Proprietário do mercado Hipólito – homenageado pela evolução do comércio);