Banner: Mkt Semcos

Este será o segundo ônibus custeado pelo município e pela empresa

Jandaia Caetano/Semcos-

O Centro de Qualificação Profissional e Social de Mundo Novo está recebendo currículos e se preparando para auxiliar a Bello Alimentos, de Itaquiraí, a realizar uma entrevista de emprego na próxima terça-feira (23).

Com mais 45 vagas disponíveis, a empresa aguarda currículos de homens e mulheres. Este será o segundo ônibus custeado, em uma parceria do Governo de Mundo Novo e a empresa.

O transporte ocorre desde 2019 e denota investimento mensal do governo municipal de R$ 12.150,00.

Os currículos podem ser entregues até a próxima segunda-feira, das 7h00 às 13h00, no Centro de Qualificação. Já a entrevista, na terça, será no Anfiteatro Dorcelina Folador, a partir das 8h00. Os dois locais ficam em anexo a prefeitura.