#PrestaçãodeContasMeioAmbiente

#Semcos
Serão cerca de 400m², com escritório, e prefeitura doará local e dará de 20 á 30% de contrapartida

Um grande passo em uma cidade mais sustentável deverá ser dado em breve, na assinatura de um novo convênio entre o município e a Itaipu Binacional.

Com o bom desempenho do Governo de Mundo Novo, que apertou o passo nos últimos dois anos, e conseguiu executar quase 70% do proposto, boas e novas parcerias deverão ser executadas.

Atualmente, a Associação dos Recicladores Ambientais Mundonovenses (Aram) tem um termo de cooperação mútua com a prefeitura. Esta parceria resulta em custeio do aluguel do atual barracão (R$ 1.400,00 mensal), material de proteção e material de apoio aos recicladores.

#PraCegoVer – Imagem de banners da Coleta Seletiva apresentando calendário de recolhimento semanal