Retroescavadeira entregue de forma oficial por superintendente Federal.

www.facebook.com/semcosmn

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Várias autoridades estaduais prestigiaram a entrega de um caminhão frigorífico para a Copisc (Cooperativa de Piscicultores) e de uma retroescavadeira para os produtores do setor de piscicultura, na última segunda-feira (14), no Pesque-Pague Itália, em Mundo Novo. As duas foram proporcionadas pela Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura no estado.

O superintendente Cesar Moura, ex-governador André Puccinelli (PMDB), deputado Estadual Renato Câmara (PMDB), deputada Estadual Antonieta Amorim (PMDB), vice-prefeito de Tacuru Adailton de Oliveira (PSDB), ex-vice-prefeito de Eldorado Auro Trento (PMDB), foram recebidos pelo prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) e pela vice Rosária Andrade (PMB) na prefeitura e seguiram para a entrega das duas conquistas.

De Mundo Novo destaque para o secretário municipal de Agricultura Geraldo Lopes, e o coordenador de Piscicultura Silvino Espósito, a responsável pela Agraer no município, Kátia Recalde, além dos vereadores Gildo Amaral (PMDB), Nilva Ramos (PRB), Professor Vavá (PSC), Eduardo Bertipáglia (PSDB), Rosemare de Moura (PT) e Paulo Lourenço (PV).

No uso da palavra o prefeito Valdomiro citou que “administramos de forma coletiva, e a nossa vontade de potencializarmos Mundo Novo como a Capital do Peixe também tem que ser uma vontade coletiva, uma união de todos os poderes. Estamos trabalhando para isto e estas conquistas, incluindo a última Festa do Peixe dão esta força para que este sonho se torne realidade”.

#PraCegoVer – Imagem de restroescavadeira que veio para Mundo Novo.