Banner: Mkt Semcos

Serviço será ofertado no departamento de Cultura, no dia 02 de abril

Carina Yano/Semcos –

O Governo de Mundo Novo, através do Departamento Municipal de Cultura e com apoio da Fundação de Cultura do Estado, informou que o cadastro para criação de Carteira para Artesão será realizado no dia 02 de abril, na Biblioteca Municipal.

Segundo a servidora do departamento de Cultura, Amanda Leodoro, o a oferta é para todos os artesãos do município. O profissional que tiver esta carteira poderá expor seu trabalho em qualquer cidade do estado e do Brasil.

No dia, o artista deve levar o RG e CPF, comprovante de residência, duas peças prontos do produto artesanal a ser cadastrado e uma peça para produzir no momento.

Já para renovação de carteira é necessário apresentar somente RG e CPF originais – a foto será tirada na hora. Caso o artista deseje adicionar uma nova técnica à carteira, faz-se necessário apresentar a peça pronta e demonstrar a produção de cada item a ser acrescentado.

Em caso de dúvida, o artesão pode entrar em contato com o departamento de Cultura através do número: 3474-1681.