Foto: Júlio Peixoto/Semcos

Júlio Peixoto/Semcos-

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mundo Novo realizou na manhâ desta terça-feira (30), encerramento do ano letivo ao público referenciado do Programas de Atenção Integral a Família (PAIF).

Estiveram presentes no evento o prefeito Valdomiro Sobrinho, a coordenadora do Cras Universitário, Rosi Cavalheri, a secretária de Assistência Social, Eliane Rocha, a coordenadora de Proteção Básica, Sônia de Souza, o vereador Evaldo Carlos representando a Câmara de Vereadores e demais coordenadoras da rede.

O prefeito Valdomiro que prestigiou o evento, agradeceu a participação do público e disse que ” o bem mais precioso da política são as pessoas e a gestão pública tem que estar junto das mesmas”.

A coordenadora Rosi Cavalhiere, acrescentou que não esperava um público de próximo de 100 pessoas no evento, entre adultos e crianças, e que estas ações dão um acolhimento humanizado para as pessoas. “Isso é de fundamental importância para a comunidade”, disse.

Na ocasião, houve sorteio de brindes, entrega de presentes a adultos e crianças por conta do natal e, no final, foi servido lanches, salgados, bolos e refrigerantes; além de atividades para as crianças, como pula-pula e piscina de bolinha.