Cras Universitário fica próximo ao Ginásio de Esportes Sebastião 'Vermelho' de Oliveira (foto: Carina Yano/Semcos)

O cadastro deve ser feito nos Cras Universitário ou São Jorge

Carina Yano/Semcos –

O Governo de Mundo Novo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, informou que o cadastro e recadastramento do Programa Energia Social Conta de Luz Zero está sendo realizado nos Cras Universitário e São Jorge.

O benefício é destinado para famílias que fazem parte do Cadastro Único, ou seja, de baixa renda e que tem o consumo de energia mensal de até 220kwh.

De acordo com a coordenadora da Proteção Social Básica do município, Sônia de Souza, é importante que quem já era incluso no programa, faça o recadastramento até o dia 31 de dezembro.

Caso não seja feito o recadastramento até esta data, a conta de luz de energia não será quitada pelo governo do estado.

Quem ainda não tem o benefício, mas se enquadra nos critérios, tem a possibilidade de fazer o cadastramento.

O atendimento nos Cras acontece de segunda à quinta, das 07h às 13h.

Confira os documentos e critérios necessários clicando aqui.

Cras São Jorge fica próximo ao Posto de Saúde do bairro e também à Escola Carlos Chagas (foto: Carina Yano/Semcos)