#PraCegoVer - Imagem dos representantes das entidades posando para foto dentro do Anfiteatro Dorcelina Folador (Foto: Carina Yano/Semcos)

Jandaia Caetano/Semcos –

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mundo Novo anunciou que está atendendo em período integral, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

Os dois Cras – São Jorge e Universitário -, Creas (Centro de Referência Especializado), Cadastro Único e Habitação. Apenas o órgão gestor, localizado acima do Banco do Brasil, atenderá das 7h00 às 13h00.

Segundo a secretária Eliane Rocha a necessidade de tal adequação é que “a Assistência Social é um serviço essencial, assim como a Saúde”.

CMAS biênio 2021/2023 foi definido

O Conselho Municipal de Assistência Social teve a definição dos membros que vão compor o referido no próximo biênio. A Secretaria realizou o processo com integrantes do serviço público municipal e entidades, todos da área.

Alessandra Moura, integrante do Lar São Francisco, de Assis, é a nova presidente, sucedendo Thiago Couto. Integram o CMAS ainda o Valdenir Rodrigues (Bolsa Família), Ana Lucia Dan (Patrulha Mirim), Paula Camargo (Assistência Social), Thiago Moreira (Cras Universitário) e Andréia Medeiros (CREAS).