#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!
Nessa quarta, a Pax Primavera fez uma doação a Campanha

A secretária municipal de Assistência Social, Márcia Molina, em companhia da vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB), este com sua equipe fazendo entrega de 50 cobertores para os detentos na Delegacia de Polícia Civil e 30 mantas no Lar São Francisco de Assis.
Márcia explicou que, além dos detentos, os familiares dos mesmos também podem ir até a delegacia retirar o seu cobertor. A Campanha Quanto + Gente + Quente arrecadou em torno de 2 toneladas de mantimentos.
A Campanha conquistou 750 cobertas do Governo do Estado e o Governo de Mundo Novo adquiriu 420 mantas. Cerca de 150 foram doadas pela comunidade. As famílias de baixa renda que estão sofrendo com as temperaturas baixas, procure o CRAS Universitário ou CRAS São Jorge.