População está na expectativa por 2ª operação tapa-buracos no ano.

www.facebook.com/semcosmn

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviço Urbano de Mundo Novo, Vanderlei Botega, anunciou que “assim que o sol sair começamos o tapa-buraco”. O anúncio ocorreu na manhã desta quarta-feira (16).

Segundo Botega o material CBUQ já está licitado (150 toneladas) e á disposição. O maquinário foi colocado em dia e a equipe pronta. Assim, será em torno de 15 toneladas para cada dia de serviço. O material será recolhido pela prefeitura na própria empresa que venceu a licitação, de Marechal Cândido Rondon. O produto só pode ser pego e usado no mesmo dia.

O cronograma também foi anunciado, na seqüência: Berneck, Itaipu, Tapajós, Universitário, Vila Nova, Copagril, Fleck, São Jorge e Centro. “Estamos na expectativa de fazer um grande trabalho, de qualidade e que será reconhecido pela população”, completou Vanderlei.

No 1º semestre a operação tapa-buracos foi feita por empresa privada. O trabalho chegou a 70% da malha asfáltica do município, mas as fortes chuvas de maio deterioraram grande parte das ruas novamente. Agora, a recuperação será feita pela própria secretaria municipal de Infraestrutura.

#PraCegoVer – Imagem da operação tapa-buraco feita no 1º semestre.