Foto: Jandaia Caetano/Semcos

Jandaia Caetano/Semcos –

A Arena de Futebol Society e Basquete 3×3 está concluída e será inaugurada em Mundo novo no próximo dia 03 de dezembro. São R$ 600 mil de investimento, sendo cerca de R$ 200 mil do governo municipal e o restante do governo estadual.

O local escolhido em Mundo Novo vai sendo estruturado. O objetivo é construir um parque em torno da obra. Até isto acontecer, o município adequou à entrada do local e colocará pedra para facilitar o acesso.

Uma competição de Basquete 3×3 e as finais da Copa Amigos do Urso (categorias de Base) inaugurarão a nova praça esportiva, na manhã do dia 03 (sábado).

A pavimentação asfáltica em torno do local deve chegar em projetos com parceria do governo federal. O asfalto principal de entrada, da Avenida Otaviano Corrêa, foi autorizado nesta quarta-feira (23) através de ordem de serviço assinada pelo prefeito Valdomiro Sobrinho. Já o pavimento da rua lateral, na Ademar Antônio da Silva, foi solicitado junto à deputada Tereza Cristina.