#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagens da apresentação do novo caminhão e da entrega do Sicredi aos agricultores familiares.

#Semcos

Associação de Hortifrutigranjeiros recebeu esquipamentos do Sicredi

Na manhã desta sexta-feira (31) o novo caminhão basculante recebido pelo Governo de Mundo Novo foi apresentado na Centro de Comercialização Elmo Honorato da Silva.

Na ocasião, a Associação de Hortifrutigranjeiros recebeu uma mesa e cadeiras para reunião, um arquivo (fichário) e um bebedouro da Instituição Financeira Cooperativa Sicredi.

Acompanharam a entrega o prefeito do município, do presidente da Câmara Municipal, da presidente da Associação, Armelinda ‘Mita’ de Gregório e da coordenadora da Agraer em Mundo Novo Kátia Garicoix, além de demais integrantes da associação e o governo municipal.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Paulo Vargas e Ademar Silveira/Semcos