Foto: Carina Yano/Semcos

Plano de ação foi delineado e começa pelos bairros Universitário e Vila Nova

Jandaia Caetano/Semcos-

O Governo de Mundo Novo iniciou as troca de Lâmpadas, após a licitação realizada pela secretaria de Administração. O plano de ação aponta início pelos bairros Universitário e Vila Nova.

Na sequência, o trabalho vai se encaminhar para os bairros Fleck, Berneck, Copagril, Vila Nova, Itaipu, São Jorge e Centro.

Jorge Westemaier, responsável pelo setor de iluminação pública do município, está fazendo o levantamento por bairro e executando a troca. O primeiro dia da substituição das lâmpadas queimadas de mercúrios por led de 100w foi na quarta-feira (03).

A licitação realizada trouxe três vencedores para entrega de lâmpadas led de 100w, 150w e 200w. No total, foram licitadas cinco mil unidades, no valor de R$ 1.899.500,00. Uma pequena parte foi entregue e permitiu o início do serviço.

Outra melhoria no setor é a expansão da rede em bairros e na zona rural. Este serviço também foi iniciado nesta semana, pela Estrada Daudt Conceição.