No mais tardar, pagamento entra nesta quinta-feira (26)

Jandaia Caetano/Semcos –

O Governo de Mundo Novo realiza o pagamento dos seus servidores públicos nesta quarta-feira (25), com uma folha de R$ 2.747.665,51.

Deste montante, R$ 1.991.474,51 entram na conta dos funcionários e movimentam o comércio local. Devido a questões burocráticas, o recurso entra nas contas até esta quinta-feira.

Antes, no dia 09, houve o pagamento do acerto dos professores que trabalharam na Rede Municipal de Ensino. O valor se refere ao pagamento dos dias de dezembro e férias do último ano letivo. O valor total do dia 09 ficou em R$ 511 mil.

O secretário municipal de Finanças, Wellington Sassaki, aproveitou a ocasião e apresentou a nova diretora municipal de Contabilidade, a servidora concursada Isabel Folador, que substitui Fernanda Lopes na função, que continua no setor.