Jandaia Caetano/Semcos –

Doze quadras estão com a obra de recapeamento asfáltico garantida, segundo a empresa Sotram Engenharia, responsável pela execução das 43 quadras de recapeamento asfáltico para os bairros São Jorge e Fleck em Mundo Novo.

Nesta quinta-feira, a empresa realizava o reperfilamento da Avenida Adjalmo Saldanha (em frente o cemitério). O recapeamento deve começar nesta sexta-feira.

Estavam definidas 14 quadras incialmente, mas em algumas ruas se constatou um afundamento da lateral onde a obra de saneamento básico passou. Assim, é necessária a reparação pela empresa responsável – neste caso, a Vale do Ouro – para que a Sotram faça o recapeamento.

Após reperfilamento, recape chegará a Avenida Adjalmo Saldanha (foto: Carina Yano/Semcos)

Na tarde de quarta-feira (1º) o prefeito Valdomiro Sobrinho reclamou sobre a situação. Após solicitação, a Sotran informou que fez os testes nas quadras que estão no projeto. As que foram aprovadas, portanto, sem o afundamento lateral, substituirão as desaprovadas.

Desta feita, 12 quadras foram inseridas na programação: quatro da Fernando Saldanha, quatro da Dom Pedro, duas da Sargento Zandoná e duas da Mato Grosso.

O prefeito Valdomiro comemorou a continuidade do serviço e apontou que estará em campo Grande para tratar dos problemas das ruas mal recuperadas após a instalação de rede coletora de esgoto.