Carina Yano/Jandaia Caetano/Semcos-

1) Unicesumar de Mundo Novo convida população para ação social no Truck Solidário nesta quinta-feira (29):

Nesta quinta-feira (29) a partir das 09h00, a Unicesumar (faculdade de ensino a distância), irá realizar uma ação social em loco, em um Truck Solidário, onde estarão arrecadando agasalhos e alimentos em troca de livros.

De acordo com a tutora Valentina Alves, alguns alunos não consomem livros da própria disciplina e acaba sobrando no polo. A troca mutua será em benefício de ambos os colaboradores. (Nota: Carina Yano/Semcos – Banner: Unicesumar/MN)

2) Pagamento do Servidor Público Municipal acontece nesta quarta-feira (27):

O servidor público municipal poderá se deslocar a sua agência bancária nesta quarta-feira (28) para sacar o pagamento referente a julho.

A folha bruta deste mês custou R$ R$ 3.173.815,06. A folha líquida – que pode circular no comércio local – é de R$ 2.360.271,69. (Nota: Jandaia Caetano/Semcos – Banner: Mkt Semcos)

3) Centro de Educação Infantil José Honorato recebeu forro novo e câmeras de segurança:

Na última sexta-feira (22), o Centro de Educação Infantil José Honorato recebeu forro de pcv no refeitório e cozinha e instalação de câmeras de segurança.

Foram 115 metros de forro pvc. Anteriormente o local era revestido com forro de madeira. As portas dos banheiros também receberam manutenção. (Nota e foto: Carina Yano/Semcos)

4) Pista de caminhada que contempla bairro Tapajós e Universitário recebeu pavers onde terá mini academia:

Na manhã desta terça-feira (26), os servidores da secretaria de Infraestrutura, estiveram na Rua Porto Alegre finalizando uma parte da pista de caminhada.

Neste local onde foi colocado os pavers, em breve, será instalado uma mini academia em parceria com o departamento de Esportes.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Waldemar Marinho, o serviço continua nesta quarta-feira (27), do outro lado da pista, na rua Candido Ferreira. (Nota: Carina Yano/Semcos – Foto: Jandaia Caetano/Semcos)