Carina Yano/Semcos-

Na noite da última terça-feira (22), o departamento de Esportes junto com o Congresso Técnico, se reuniu na Biblioteca Municipal para discutir sobre a leitura do regulamento do Campeonato Municipal de Futebol 2022.

Estiveram presentes os representantes das oito equipes para definição das partidas, confirmação de participação e realização de sorteios.

O evento inicia neste domingo (27), no Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira, com duas partidas, a partir das 13h30.

O primeiro jogo será entre Amigos do Jorginho x Assomasul e as 15h00 joga o Oliveirense X Laboratório Bioanalise, pelo grupo A. No próximo final de semana, o jogo acontecerá para o grupo B, sendo eles: Asfer x Global e Tiradentes /Juventude x Sinserv.

De acordo com o coordenador técnico, Demilson Greguer, a primeira fase poderá se encerrar no dia 1º de maio.