#Saúde
O prefeito Valdomiro pede que a população mantenha a tranquilidade, evite a circulação desnecessária e que esperemos o resultado do exame

A jovem se encontra em isolamento domiciliar e está sendo monitorada pela secretaria de Saúde. Ela passa bem, não havendo necessidade de internamento.

Lembrete: É um caso suspeito de coronavírus. Não é um caso confirmado. Então, aguardemos e mantenhamos a calma.

Segundo as enfermeiras que fizeram o atendimento a cidadã informou que não realizou viagens recentemente, resumindo o seu fluxo apenas a Salto del Guaíra/Mundo Novo.

Nota: Jandaia Caetano/Semcos
Banner – Arquivo Semcos

#PraCegoVer #PraTodosVerem – Banner com fundo azul. Brasão do município ao centro. Logo abaixo, escrito em branco, Governo de Mundo Novo Mato Grosso do Sul.