A diversão de antigamente vai tomar conta da Praça Oscar Zandavalli nesta sexta-feira (23)! O Sesc MS chega a Mundo Novo com o projeto Sesc Praça Viva, trazendo uma programação gratuita para toda a família, das 15h às 18h.

A proposta é resgatar brincadeiras que fizeram parte da infância de muitas gerações, especialmente nas décadas de 80, 90 e 2000, quando pular corda, brincar de carrinho de rolimã e participar de jogos em grupo eram algumas das principais formas de diversão, longe das telas e da tecnologia.

A programação também contará com músicas, danças, coreografias e atividades recreativas para crianças, jovens e adultos.

A secretária municipal de Educação, Esporte e Cultura, Camila Rubim, e o diretor de Esportes, Bruno Leal, convidam toda a população de Mundo Novo, especialmente os alunos e a comunidade escolar, para participar dessa tarde de lazer e integração.

O convite também é direcionado às escolas, para que se organizem e incentivem a participação dos estudantes nas atividades a partir das 15h.

O evento é gratuito e aberto a toda a população!