O Governo de Mundo Novo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (21) uma atividade especial do Dia do Cabelo Maluco com os idosos do Conviver Daudt Conceição. A programação foi marcada por penteados criativos, dança e momentos de descontração.

A iniciativa reforçou que a alegria, a diversão e a criatividade não têm idade. Assim como as crianças, os idosos também merecem viver experiências diferentes, brincar, dançar e aproveitar momentos que despertam sorrisos e boas lembranças.

Mais do que uma atividade recreativa, a ação promoveu a convivência, a socialização e a valorização da pessoa idosa, mostrando que nunca é tarde para se divertir e viver novas experiências.