Raysa Almeida/Semcos –

Na manhã desta sexta-feira (07), acontece a 7ª Conferência Municipal das Cidades na UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) em Mundo Novo.

Com o tema “Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social”, a 7ª Conferência Municipal da Cidade possui entre seus objetivos a mobilização da sociedade para o estabelecimento de agendas e de metas e planos de ação para enfrentar os problemas existentes na cidade.

“Para uma cidade ser inclusiva e sustentável, prioritariamente ela tem que acolher a família”, comentou a vice-prefeita Rosaria Andrade.

“Desejo que todos nós estejamos inspirados para adquirir melhores ideias, as melhores propostas para que em um futuro próximo a nossa cidade venha a ter essas ideias implementadas aqui no município”, destacou o coordenador de Habitação, Júlio Peixoto.