Após Fleck e São Jorge, próximos bairros são Tapajós e Copagril.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Em menos de seis meses o Governo de Mundo Novo atua no seu 3º Mutirão da Limpeza. Até o dia 30 do último mês a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos indicou para os moradores dos bairros Fleck e São Jorge colocarem galhadas e entulhos para serem recolhidas. Os trabalhos nestes bairros estão acontecendo e a secretaria solicita que os moradores destes bairros não joguem mais entulhos e galhadas, já que a previsão é que até na sexta (09) estes bairros estejam terminados.

O período até o dia 20 é para que os moradores dos bairros Tapajós e Copagril joguem os entulhos e galhadas na frente das residências para serem recolhidas. Os bairros que receberão o benefício na sequência serão informados.

Taxa de Serviço e multa

O secretário Vanderlei Botega voltou a lembrar que aqueles que quiserem o serviço da Infraestrutura são só ir até a sede da secretaria (final da Adjalmo Saldanha – sentido Estrada Daudt Coneição) e solicitar uma guia de R$ 79,44 por carga. Após retirar esta guia na Receita Municipal pode retornar a secretaria e terá o serviço executado. Quem quizer o serviço gratuito, basta esperar o anúncio do Mutirão da Limpeza.

Quanto a multa por desobediência do prazo, o valor é de R$ 350,00. Botega explicou que a maioria da população vem apoiando a medida, já que a campanha educacional já foi amplamente divulgada. Maiores informações: 3474-1975 (Infraestrutura).