Tapa-buracos neste semestre será executado com mão-de-obra própria.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O secretário municipal de Infraestrutura, Vanderlei Botega, anunciou que o Governo de Mundo Novo deve começar ainda neste mês o segundo serviço de tapa-buracos neste ano.

O primeiro tapa-buracos ocorreu no 1º semestre, com empresa privada após licitação. O serviço deu uma amenizada no precário estado da malha asfáltica em que o município tinha no final do último ano. Porém as fortes chuvas de maio deixaram a trafegabilidade em estado crítico novamente.

Neste 2º Tapa-buracos, o serviço será executado com mão-deobra própria, após licitação do material a ser usado. Cassiano Vidovix, diretor de Licitação, informou que até o final do mês o processo tem previsão para estar concluído e o material (C.B.U.Q.) entregue imediatamente.

Os servidores da Infraestrutura já começaram a limpeza dos buracos em algumas ruas, para, na seqüência, iniciar o recorte e tapa-buraco nas ruas. O secretário já fez o levantamento da necessidade em cada bairro.