#Esporte

O último final de semana foi de boas notícias para o voleibol de Mundo Novo. Em Marechal Cândido Rondon, o Mundo Novo/Real Bike venceu Mercedes na final por 2×0 e ficou com a taça do 1º Torneio MCR. A final antecipada foi na semifinal: 2×1 sobre Palotina.

Nove equipes participaram da competição. Além dos três citados, competiram Nova santa Rosa, Guaíra e quatro times do município-sede (Alfa, Internacional, Forasteiros e Juventude).

James Camposano, técnico da equipe, comemorou a conquista e citou que o título, em especial a vitória contra Palotina mostrou o potencial da equipe.

MUNDONOVENSE DISPUTOU ESTADUAL SUB 18 EM BONITO

No final de semana também tivemos o destaque da participação do mundonovense João Carlos Walosek, que disputou o Estadual Sub 18, em Bonito. O atleta jogou pelo Círculo Militar, de Campo Grande.

Com o 3º lugar na categoria o jovem mundonovense – que atualmente cursa o 2º ano de Técnico Agrícola em Itaquiraí – continua sua escalada no voleibol.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Reprodução
Banner: Organização Torneio MCR

#PraCegoVer – Imagem do jogador João Carlos no Estadual Sub 18 e de sua equipe; banner de divulgação do Torneio MCR, no Paraná.