#Esporte

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Mundo Novo prosseguiu na AABB, na note desta quinta-feira (26), mas foi a rodada da última terça-feira (24) que definiu os dois primeiros classificados na categoria Livre, para as Quartas de Final da competição.

Jogando no Clube União, Universitário e Itaipu se garantiram nas Quartas. O Clínica Freitas terminou em 3º lugar na chave e tem boas chances de se classificar com um dos dois melhores terceiros. Os resultados foram Bioanálise 0x0 Itaipu e Universitário 2×1 Clínica Freitas, todos pelo Grupo C. Na quinta, tivemos, pelo Grupo A: Tiradentes 2×1 União Cavalcante e R7 2×0 FJU.

Pelo Veterano (40+), na terça, a semana começou com uma vitória do Oliveirense sobre o Brasil Vidros (2×1). O resultado coloca o principal candidato ao título da categoria Veterano em situação difícil na 1ª fase (os quatro primeiros se classificam). Na quinta-feira, a AABB, em casa venceu o Sinserv por 4×2.

Terça-feira (1º), no SINSERV:

19h00 – Sinserv x Oliveirense (Veterano);
20h00 – União Cavalcante x Inglaterra (Livre);
21h00 – FJU x Tiradentes (Livre).

Quinta-feira (1º), no UNIÃO:

19h00 – Despachante Jéscica x Brasil Vidros (Veterano);
20h00 – Balanga Rede x Supermercado Central (Livre);
21h00 – Oliveirense x Juventude (Livre).

Texto e fotos: Jandaia Caetano
Classificações: Departamento de Esportes

#PraCegoVer – Imagens das equipes; da ambulância; da arbitragem e organização; e da classificação nos grupos e categorias