#Semcos
Pesque Pague Itália e Oliveirense jogam na rodada dupla deste domingo (19)

O Regional de Futebol de Japorã prossegue neste domingo (19) com mais uma rodada dupla. As partidas acontecem no Estádio Municipal Geraldão, no município sede.

Com a desistência de Itaquiraí, com o seu Sub 17 e o seu Adulto, um grupo ficou com apenas quatro equipes, se classificando todas para as Quartas de Final. A definição no Grupo B será apenas o chaveamento para a próxima fase. Fazem parte desta chave Pesque Pague Itália (Mundo Novo), União Ativa e Casinhas (ambos de Japorã) e Guaíra.

No Grupo A os quatro primeiros se classificam. Integram esta chave Oliveirense e Bioanálise (ambos de Mundo Novo), União (Eldorado) e Porto Lindo e Atlético (ambos de Japorã). A organização é do departamento municipal de Esportes de Japorã.

Domingo (19):

13h00 – União Ativa x Pesque Pague Itália
15h00 – União x Oliveirense

Texto: Jandaia Caetano

#PraCegoVer – Imagem mostrando jogo do regional de Japorã em edição anterior.