#PraCegoVer - Imagem da presidente Liliane, do CMDCA, na abertura da pré-conferência

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) realiza nesta terça-feira (23), no Anfiteatro Dorcelina Folador, a sua Pré-Conferência Municipal.

Na abertura, autoridades como a vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB), as secretárias municipais de Assistência Social, Márcia Molina, e de Educação, Roseli Brasil, e de Finanças, Vânia Parize, se fizeram presentes.

Também na mesa de honra o PM Mateus, responsável pelo Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas nas escolas), a conselheira Tutelar Cleonice, o vereador Gessé da Silva (Pros) e a presidente Liliane, do CMDCA.

A pré-conferência é uma indicação da Conanda (Conselho Nacional dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes) para saber a realidade nos municípios brasileiros dos direitos das crianças e adolescentes.

Os municípios que contam com conselho realizam a sua pré-conferência e a conferência. Esta será no próximo dia 07 de novembro no Conviver Daudt Conceição, das 7h30 às 12h00.