#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagens da Estrada Tricossi recebendo o trabalho de readequação.

#Agricultura #Infraestrutura
Trabalho está em andamento na Tricossi

Recomeçou nesta semana a nova etapa de readequação de estradas rurais em Mundo Novo. O novo convênio prevê investimento de R$ 1.724.800,00. Estes recursos são de 60% da Itaipu e 40% da prefeitura.

A primeira readequação do novo convênio acontece na Estrada Tricossi. Também serão beneficiadas Gleba 01, Gleba 04, Moinho Pequeno e o restante da Colônia Nova.

No convênio anterior, a administração realizou a readequação e cascalhamento das estradas Boiadeira, Cascalho, Porto Isabel e parte da Colônia Nova, em 2017 e 2018.

Em 2019, com 100% de recursos próprios, a prefeitura fez o mesmo serviço na Estrada João Soares (saída do Fleck para Guaíra).

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Paulo Vargas/Semcos