#Semcos

O domingo não foi bom para os mundonovenses no Regional de Futebol de Japorã. Pesque Pague Itália e Oliveirense foram derrotados no Estádio Municipal Geraldão.

Na primeira partida o Pesque Pague Itália perdeu por 2×1 para o União Ativa, de Jacareí (distrito). O time de Japorã fez 2×0 no 1º tempo e administrou o resultado no segundo.

Já no jogo de fundo, o Oliveirense foi derrotado pelo União, de Eldorado. Em um jogo muito equilibrado, o time mundonovense teve um jogador expulso no meio do 2º tempo e levou o gol da derrota no final do jogo. Final: 1×0.

Domingo (26):

13h00 – Porto Lindo x Bioanálise
15h00 – Caninhas x Guaíra

Classificação:

Grupo A – 1º Atlético Japorã, União e Oliveirense 03 pontos; 4º Porto Lindo e Bioanálise 00 ponto.

Grupo B – 1º União Ativa 04 pontos; 2º Pesque Pague Itália 03; 3º Casinhas 01; 4º Guaíra 00 ponto.

Texto e fotos: Jandaia Caetano

#PraCegoVer – Imagens dos jogos realizado em Japorã no domingo (19).