#Semcos
Com uma vitória e um empate, time da casa perdeu classificação para equipe com uma vitória e uma derrota

Mundo Novo sediou mais uma etapa da Copa Assomasul. Agora, a primeira da 2ª fase. Vieram ao município Campo Grande, Paranhos e Antônio João (classificados); e Naviraí e Aral Moreira (desclassificados).

Devido ao regulamento da competição – que busca incentivar a vitórias das equipes – o empate não soma ponto. Desta maneira, mesmo com uma vitória pela manhã e um empate à tarde (e derrota nos pênaltis), Mundo Novo ficou de fora no saldo de gols para Antônio João, que teve uma vitória e uma derrota.

Outro fato esdrúxulo é que Antônio João jogou contra Naviraí, e venceu por 19×0, que havia perdido pela manhã. Já Mundo Novo enfrentou Paranhos, que havia vencido pela manhã. Após um 2×2 bem disputado, os paranhenses se deram melhor nos pênaltis (4×2) e somaram um ponto. Mundo Novo não somou ponto.

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PL) agradeceu a presença dos visitantes e da comissão organizadora da Copa Assomasul, que realiza a maior competição amadora do Centro-Oeste.

Classificação:

1º Campo Grande 06 pontos (2 vitórias);
2º Paranhos 04 pontos (1 vitória e 1 empate e vitória nos pênaltis (4×2);
3º Antônio João 03 pontos (1 vitória e um derrota – saldo 16 GP);
4º Mundo Novo 03 pontos (1 vitória e 1 empate e derrota nos pênaltis – saldo 07);
5º Aral Moreira 00 ponto (2 derrotas – saldo – 11 GC); 
6º Naviraí 00 ponto (2 derrotas – saldo – 26 GC).

Resultados:

Mundo Novo 8×1 Naviraí;
Campo Grande 4×1 Antônio João;
Paranhos 4×1 Aral Moreira;
Antônio João 19×0 Naviraí
Campo Grande 6×0 Aral Moreira
Mundo Novo 2×2 Paranhos (2×4 nos pênaltis)

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Neco Rocha

#PraCegoVer – Imagens dos jogadores de Mundo Novo, Paranhos, Antônio João, Aral Moreira, Naviraí e Campo Grande posicionados no campo com bandeiras, juntamente dos treinadores cantando hino nacional, foto posada dos jogadores perfilados e dos mesmos jogando em campo. Secretário de Finanças Wellington e prefeito Valdomiro presentes também.