#Semcos
Time faz primeiro jogo da competição, em Marechal Rondon

A Real Bike/Tikita/Mundo Novo Futsal estréia na noite de hoje (terça, 19) em Marechal Rondon, no Gináso Ney Braga, na abertura do 43º Troféu Difusora/Sicoob de Futsal. Os mundonovenses enfrentam Mercedes Futsal, as 18h45 (horário MS).

Na sequência, ás 19h45 (MS), Guaíra Futsal x São José das Palmeiras fecham a 1ª rodada do Grupo B. Nova Santa Rosa folga nesta rodada inicial e só estréia na próxima terça-feira (26), em Eldorado, no Ginásio Municipal Antônio Carrocine, ás 19h45 (MS) – o jogo preliminar será Mercedes x São José das Palmeiras.

O time mundonovense sediará a sua etapa em Eldorado, já que o Ginásio Municipal Antônio Alves Moreira está passando por reforma. A competição é disputada dentro do próprio grupo em turno único, com cada município sediando uma etapa. Os quatro primeiros se classificam para o cruzamento olímpico das Quartas de Final (em dois jogos).

O diretor municipal de Esportes Jhonatan “Rancharia” se mostrou feliz pela parceria da equipe com a iniciativa privada e que o time possa representar bem o município. A equipe conta com Jhonatan Beiço como técnico e atleta. O elenco tem também: Bruno, Paulinho e Pedro (goleiros); e Jhonatan Evolution, Rancharia, Jhoninha, Ruan, Adriel, Andrézinho, André Sobral, Wilham, Tiago e Alef.

No outro grupo, pela chave A, AACC/Copagril (Marechal), Entre Rios, Pato Bragado, Construtora JF (Marechal) e Quatro Pontes brigam por quatro vagas. Além das Quartas, a Semifinal e Final também será disputa em dois jogos.

#PraCegoVer – Imagem dos uniformes de jogo, treino e viagem adquirido pela equipe para a temporada 2019, além do Ginásio Ney Braga, de Marechal Cândido Rondon.

Texto: Jandaia Caetano
Imagens – Jaclani Esportes