#Semcos
Competições em Ourinhos (SP) e Maringá (Pr) ocorreu em período de férias escolares

Mundo Novo colocou a garotada para realizar atividade desportiva nas férias escolares. Em questão, as modalidades de futebol e futsal.

No futebol, o Sub 13 e Sub 15 do URSO disputaram a Copa Internacional de Futebol de Base, em Ourinhos (SP). O Sub 15 chegou até as Quartas de Final e o Sub 13 parou na semifinal, terminando em 3º lugar.

O professor Jorge Henrique agradeceu o apoio do Governo de Mundo Novo e da Associação dos Pais de Atletas do clube. A competição terminou na última quinta-feira (13).

Em Maringá, a competição foi de Futsal. A categoria Sub 13 fez bonito e chegou até a final do torneio. A final ocorreu nesta terça-feira (16). O professor Bruno foi o responsável pela categoria em Maringá (Pr).

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Neco Rocha e Jorge Henrique

#PraCegoVer – Imagem de atletas e pais do URSO, acompanhados pelo diretor de Esportes Jhonatan Rancharia e prefeito Valdomiro; e imagem em Maringá com metade dos atletas de futsal agachados e a outra metade em pé.