#Semcos
Oliveirense no primeiro jogo e Pesque-Pague Itália no segundo

O Regional de Japorã começa neste domingo (28), no Estádio Geraldão, com dois jogos envolvendo um time do município, dois de Mundo Novo e um de Guaíra. Às 13h00 jogam Oliveirense x Aldeia Porto Lindo. Às 15h00, Pesque Pague Itália e Guaíra se enfrentam.

O departamento municipal de Esportes ainda não divulgou a tabela da competição. Segundo o diretor Milton “Girafa”, no domingo deve ser entregue a tabela. Itaquiraí Sub 17 (Grupo A) e União Ativa (Grupo B) estão com dificuldades e podem não disputar a competição. Confirmados cinco equipes em cada grupo, que se enfrentam em turno único (os quatro primeiros de cada chave se classificam).

Grupo A: Porto Lindo e Atlético (ambos de Japorã), União (Eldorado) e Oliveirense e Bioanálise (ambos de Mundo Novo).

Grupo B: Casinha (Japorã), Pesque-Pague Itália (Mundo Novo), Itaquiraí, 6 de Janeiro (Paraguay) e Guaíra.

1ª Rodada (Domingo/28):

13h00 – Porto Lindo x Oliveirense
15h00 – Guaíra x Pesque-Pague Itália

Texto: Jandaia Caetano

#PraCegoVer: Foto da abertura da competição em uma edição anterior