#Semcos
Idosos do Centro de Conviver dançaram 9 quadrilhas e fizeram passeio em Foz do Iguaçu

Na tarde da última quinta-feira (29) o Centro de Conviver se reuniram no Anfiteatro Dorcelina Folador para uma confraternização em agradecimento ao encerramento das quadrilhas e ao passeio realizado à Foz do Iguaçu.

Para a execução da viagem à Foz do Iguaçu foi uma parceria entre a prefeitura e Itaipu Binacional, sendo organizado também pela coordenadora do Centro Caira, coordenadora do projeto Encontros e Caminhos Beth Silva e secretária de Assistência Social Marcia Molina. A vice-prefeita Rosaria e o secretário de Agricultura Geraldo prestigiaram o evento.

Alguns idosos deram depoimentos agradecendo toda a administração pela oportunidade.

Texto e fotos: Carina Yano

#PraCegoVer – Imagens da parte interna do anfiteatro Dorcelina Folador com os idosos do Centro de Conviver, com fotos posadas junto da vice-prefeita Rosaria, coordenadora Caira, Beth e secretário de Agricultura Geraldo – mesa com salgadinhos, bolo e refrigerantes