#Semcos

No último sábado (27), a Comunidade Pedro Ramalho comemorou o aniversário de 16 anos do assentamento de 87 famílias. A festa ocorreu na sede da comunidade, que fica defronte a Receita Federal, na Br-163.

Doces, bolo, pipoca, bebidas e apresentações culturais – como a Dança da Quadrilha do Conviver Daudt Conceição – foram a tônica. Muita dança e música também animou a comemoração.

O presidente presidente do Pedro Ramalho João Arlindo recebeu as famílias e as autoridades que prestigiaram o aniversário: vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB); primeira-dama Gislaine Rocha; os secretários Geraldo Lopez (Agricultura) e Evaldo Carlos (Saúde); e os vereadores Nilva Ramos (PRB), Eduardo Bertipáglia (PSDB) e Jeferson Cavalcante (MDB).

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Neco Rocha