#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagem em fundo branco e retângulo azuis com informações descritas acima no Boletim Coronavírus. na parte superior o título Boletim Coronavírus e o brasão do município

Secretaria Municipal de Educação segue decreto estadual e continua somente com aulas remotas

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou o seu Boletim Coronavírus em Mundo Novo. Nos últimos dois dias, domingo e segunda-feira (07), tivemos duas coletas para exames, três testes rápidos (um positivo) e 16 resultados negativos provenientes do Lacen.

Um notícia boa e outra ruim foram anunciadas. O paciente que estava na UTI em Naviraí deixou a Unidade de Terapia Intensiva, recebeu alta e não está mais ativo para a doença. Por outro lado, o paciente que estava na UTI em Dourados veio a óbito.

Mundo Novo chega a cinco falecimentos desde o início da pandemia. Todos idosos (quatro homens e uma mulher).

O decreto municipal foi prorrogado até o dia 04 de outubro. O Governo do Estado publicou decreto prorrogando as aulas remotas na sua rede estadual. Na última reunião do Comitê de Combate ao Coronavírus, a Secretaria Municipal de Educação já havia adiantado que seguiria a normativa da Secretaria Estadual de Educação.

Boletim Coronavírus 08/09/2020 – atualizado as 19h00 do dia anterior

Ativos – 14

Recuperados – 145

Óbitos – 05

Geral -164

Suspeitos – 06

Descartados – 1.003

Monitoramento Concluído – 2.799

Monitoramento Atual – 81 pessoas e 21 residências (17 crianças e 07 idosos)

Obs. Todos os ativos estão em isolamento domiciliar.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos