#PraCegoVer - Imagens de entregas de livros nos espaços Crescer e Jovem, e CRAS's Universitário e São Jorge,

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Incentivo do Projeto Itaú Social chegou a Mundo Novo na última terça-feira (11) com a entrega de 300 livros para setores da secretaria municipal de Assistência Social. Receberam os kits de livros o Espaço Crescer (Crianças e Adolescentes, de 06 à 14 anos),

Espaço Jovem (Jovens de 15 à 17 anos) e famílias do Projeto Supera (que são atendidas nos Cra’s Universitário e São Jorge).

A solicitação para a vinda do benefício foi feito pela secretária municipal de Assistência Social, que se cadastrou no site do banco referente ao projeto. A entrega foi realizada pelo gerente da unidade de Guaíra (Pr), José do Carmo Junior, que se mostrou surpreso com a matriz enviando os livros para um município que não conta com agência Itaú. “Isto mostra que realmente o projeto é para todo o país e não somente municípios com agência ou correntistas são beneficiados com o pedido”, explicou o gerente.

O projeto Crescer em Mundo Novo atende 68 crianças e adolescentes. O Espaço Jovem mais quinze. Já o CRAS’s atendem em média duas mil pessoas por mês, tendo um público de 50 famílias inseridas no Projeto Supera.