#Semcos
Cinco equipes no Veterano (40 +) e 13 no Livre; competição começa na próxima terça-feira (03), na AABB

Congresso Técnico realizado na última segunda-feira (26), na Biblioteca Municipal – sede provisória do departamento de Esporte -, definiu regulamento da competição nas categorias Livre e Veterano.

Na categoria Veterano, os cinco inscritos jogam entre si e os dois primeiros fazem a final. A categoria permite atletas nascidos a partir de 1979 (40 anos), com exceção do goleiro nascido em 1989 (30 anos). Participam: Oliveirense, Duda, AABB, Brasil Vidros e Sinserv.

No Livre, são 13 equipes divididas em três grupos. Os times jogam dentro da própria chave em turno único e os dois primeiros, e os dois melhores terceiro (pelo critério do gols average) vão para às quartas.

Segundo o diretor municipal de Esportes Jhonatan Rancharia, os jogos devem ocorrer as terças e quintas (à noite), e domingo à tarde. A primeira rodada está marcada para a próxima terça-feira (03/09), no campo da AABB. União e Sinserv podem ser outros campos a serem utilizados.

Terça-feira (03/09) AABB:

19h00 – AABB x Sinserv (Veterano)

20h00 – Balanga Rede x Juventude (Livre)

21h00 – Supermercado Central x Oliveirense (Livre)

Categoria livre:

Grupo A – União Cavalcante, Inglaterra, Tiradentes, R7 e FJU;

Grupo B – Balanga Rade, Supermercado Central, Oliveirense e Juventude;

Grupo C – Bioanálise, Itaipu, Universitário e Clínica Freitas.

Texto: Jandaia Caetano
Foto: Arquivo

#PraCegoVer – Uma equipe de amarelo contra uma equipe de azul, em partida válida pelo campeonato do ano passado no campo do Esporte Clube União.