#Semcos #EncontroseCaminhos

Nesta segunda-feira aconteceu uma palestra com o tema “Reencontrando Valores” no Anfiteatro Dorcelina Folador com a pastora e coaching Rosângela Pascuin. O projeto é uma parceria entre a Itaipu Binacional, Conselho dos Municípios Lindeiros e prefeitura municipal.

Outras atividades foram realizadas que estão englobadas dentro do projeto, como, oficina de grafite, recuperação de nascentes, construção de cisternas, hortas comunitárias e oficinas de artes sustentáveis.

O objetivo principal é a execução de uma jornada de atividades de resgate, reconhecimento e de construção da identidade territorial do Oeste do Paraná e Mundo Novo – para gerar desenvolvimento sustentável, tomando como eixo a cultura da sustentabilidade.

O encontro reuniu secretarias de Saúde, Agricultura, Educação, Finanças e Assistência Social, juntamente da presença do prefeito Valdomiro Sobrinho.

Texto e fotos: Carina Yano