Semifinais e finais acontecem na AABB (foto: Raysa Almeida/Arquivo Semcos)

Jandaia Caetano/Semcos –

O Departamento Municipal de Esportes de Mundo Novo anunciou para esta quinta-feira (05), as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Mundo Novo Livre e Veteranos. As finais devem ocorrer na AABB.

Mesmo com tempo fechado, o Departamento manteve as semifinais da competição para a segunda e última terça-feira. Antes, no domingo, ainda houve a última rodada da 1ª fase do Veteranos, quando a Frutaria Gregório venceu a AABB por 2×1, na AABB.

Livre

Na segunda-feira, na AABB, a categoria Livre conheceu os seus finalistas. A Carnaúba Terraplenagem fez 3×2, após estar perdendo por 2×1, na Delicato Tintas. Já a F.I Instalações teve ainda mais dificuldades. Buscou o empate (1×1) e venceu nos pênaltis (8×7).

Veterano

Já a categoria Veteranos, no mesmo local, fez a sua semifinal na terça-feira (03). No primeiro jogo vitória da AABB sobre o Duda: 2×1. Na partida de fundo, Oliveirense 2×0 Frutaria Gregório.

Finais:

19h30 –AABB x Oliveirense

20h30 – Carnaúba Terraplenagem x F.I Instalações

Obs. material editado às 11h06, após o Departamento de Esportes e Lazer Mundo Novo – Ms voltar atrás e manter as finais para esta quinta-feira (a matéria indicava as finais para a próxima segunda-feira).