Carina Yano/Semcos –

1) ISSQN Fixo e Alvará vencem no próximo dia 15;

O ISSQN Fixo e o Alvará 2022 vencem no próximo dia 14 de abril.

Quem pagar à vista o ISS recebe 20% de desconto, até o dia 14. O Alvará vence no dia 15.

Tudo pode ser feito on-line pelo site mundonovo.ms.gov.br no botão Receita Municipal.

A exceçao é o Alvará Sanitário. Ele deve ser requisitado pelo e-mail receitamunicipalmn@hotmail.com, já que o comércio precisa ser visitado antes da expedição do mesmo. (Nota: Jandaia Caetano/Semcos)

2) Educação de Mundo Novo realizou formação de professores no último sábado (02);

Na manhã do último sábado (02), o Numap (Núcleo de Apoio Pedagógico), juntamente com os orientadores educacionais da Rede Municipal de Ensino, realizaram uma formação com os professores.

O objetivo é alinhar os trabalhos da Educação Especial, dando ênfase na relação entre professores regentes e professores de apoio.

De acordo com a coordenadora técnica da Numap, Francine Nogueira, durante o ano terão mais encontros com professores da educação infantil e fundamental. (Nota e foto: Carina Yano/Semcos)

3) Estrada 386, sentido Japorã, está sendo readequada nesta segunda-feira (04).

Na manhã desta segunda-feira, o departamento de Estradas e Rodagens esteve na Estrada 386, realizando trabalho de readequação.

O serviço será feito por toda extensão, um pouco mais adiante da UPL.

A readequação de estradas consiste no levantamento da mesma e ajustar as saídas de água. (Nota e foto: Carina Yano/Semcos)