#Fis #CriançaeAdolescente #AssistênciaSocial

A secretaria municipal de Assistência Social realizou na manhã da última terça-feira (26) Audiência Pública de fundos municipais de Assistência Social, dos Direitos das Crianças e Adolescentes e de Investimento Social.

Ronaldo de Lima, técnico administrativo e financeiro, conduziu a audiência, explicando os números de janeiro a outubro deste ano, provenientes de recursos do município, do estado e da governo federal.

Na próxima terça-feira (02), a secretaria de Assistência Social concederá entrevista para a Semcos (Comunicação Social) e poderá esmiuçar os números apresentados. A secretária Márcia Molina levará integrantes da sua equipe para prestar contas à população.

Nesta entrevista, imprensa e munícipes poderão participar com reclamações, perguntas e/ou elogios. A imprensa, através de cadastro para presença no estúdio ou pelos comentários na transmissão pelo página no facebook Governo de Mundo Novo. Os munícipes poderão participar pela segunda opção.

Texto e fotos: Jandaia Caetano/Semcos

#PraCegoVer – Imagens da reunião realizada, com: integrantes posando para fotos; técnico apresentando números; e integrantes da gestão dos fundos, secretária municipal Márcia Molina e conselheiros de conselhos municipais da área.