#Semcos

Após quase dez anos parado, as mulheres dos bairros Vila Nova e Universitário se uniram e estão reativando o Clube de Mães – que fica localizado na Vila Nova. Neste sábado, a partir das 14h30, elas organizam o Dia das Crianças, com gincana, palhaço, balas, doces, salgados e brinquedos (pula-pula …).

Em contato com a Administração, as mães solicitaram apoio para revitalizar o local. O Governo de Mundo Novo encaminhou serviços pelas secretarias de Meio Ambiente e de Infraestrutura, na limpeza de galhadas e entulhos, corte de grama, e pintura externa do prédio-sede.

Os próximos passos serão a recuperação da quadra de areia, a recuperação da energia elétrica e, posteriormente, uma reforma interna na sede. As mães da Vila Nova e Universitário elegeram Geni Gomes como presidente e já colocaram a ‘mão na massa’, no trabalho de limpeza do prédio e de toda a estrutura externa.

Texto: Jandaia Caetano
Foto: Neco Rocha

#PraCegoVer – Imagens de servidores da prefeitura – Meio Ambiente e Infraestrutura – e de moradores da Vila Nova e Universitário trabalhando na recuperação do Clube de Mães.