#Semcos

Dezoito pessoas colocaram o seu nome a disposição da sociedade para a disputa de uma vaga de conselheiro tutelar em Mundo Novo. Após vários processos, conduzido pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), sete nomes foram aprovados para a disputa na eleição marcada para o próximo dia 06 de outubro.

Dentre as avaliações, os candidatos foram aprovados na Inscrição e Registro da Candidatura, Avaliação Escrita, Avaliação Prática de Informática e Avaliação Psicológica. A eleição ocorrerá na Escola Estadual Castelo Branco, das 8h00 às 17h00, e os eleitores deverão levar o seu título de eleitor e documento com foto.

Após as eleições, haverá a formação e capacitação dos cinco titulares e dois suplentes e para aprovação, os mesmos deverão ter no mínimo 75% de presença. A posse dos sete acontecerá no dia 10 de janeiro, para um mandato de quatro anos.

A novidade para esta eleição é que agora é permitida a recondução, através de eleição, do conselheiro tutelar que já esteja a dois mandados no Conselho. Porém, apenas a candidata Kátia é conselheira atualmente (primeiro mandato). O salário atual é de R$ 2.228,49 (dois mil duzentos e vinte e oito reais e quarenta e nove centavos).

Confira os candidatos:

01 – KATIA DOS SANTOS CALDEIRA;

02 – LETÍCIA FERNANDA MENDONÇA;

03 – FERNANDA CAMARGO RIBEIRO DA SILVA DE ALENCAR;

04 – LUANA CUNHA MENDES;

05 – THAMIRES ESTRIOTTO MOURÃO DA SILVA;

06 – RODRIGO ANTONIO MOLINA AZEVEDO;

07 – CRISTIANO AIRTON VELOSO.

Texto: Jandaia Caetano;
Banners: Divulgação CMDCA e candidatos

#PraCegoVer – Imagem de banner do CMDCA e de candidatos na ordem crescente como base o número dos mesmos para o pleito.