Destaque Em foco Fotos Notícias — 25 abril 2013

O Ginasio de Esportes Antonio Alves Moreira,  recebeu delegações de sete escolas da rede estadual, municipal e particular, para participarem dos Jogos Escolares 2013. A abertura começou às 19; 30h na quarta-feira dia 24 de abril, com participações de varias autoridades, secretários, diretores de departamentos e de grande público. O Vice- Prefeito Nivaldo Marques transmitiu a mensagem do executivo e declarou “Aberto os Jogos Escolares”. As meninas da Escola Teresinha Mendonça, lideradas pela Professora Aline Franco, fizeram a apresentação de dança do Projeto Trilha de Luz  e logo após foi apresentação de capoeira com Afroaxé.

A primeira modalidade de apresentação aconteceu entre as equipes das escolas Castelo Branco e Carlos Chagas, disputando o futsal com o placar de 4 a 4. Os Jogos Escolares, esta previsto para encerrar no dia 03 de maio.

(0) Comentrios Lidos