#DepartamentodeEsporte

O Campeonato Regional de Futebol começa neste final de semana com quatro partidas. Os jogos acontecerão em Mundo Novo, Japorã, Caarapó e Paranhos, todos marcados para 15h00.

Em Mundo Novo, na Toca do Urso, a seleção local recebe Naviraí, atual campeão da competição. Sob a organização do departamento municipal de Esportes de Mundo Novo, a seleção local já espera bastante dificuldade na estreia deste domingo (22).

Dois grupos de quatro equipes, jogando dentro da chave em turno e returno é a 1ª fase. Os dois primeiros de cada grupo passam para semifinal. O regulamento simples facilita o engajamento dos desportistas na competição.

Outros dois itens foram essenciais para a realização da competição, diante da dificuldade financeira pela qual vem reclamando as prefeituras. A arbitragem mais barata e a regionalização na primeira fase. A organização é da prefeitura de Paranhos, através da Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer).

Sábado, 15h00 (Grupo A) – Caarapó x Juti

Domingo (22), 15h00:

Grupo A – Paranhos x Aral Moreira;
Grupo B – Mundo Novo x Naviraí;
Grupo B – Japorã x Sete Quedas.