#Semcos

Na última sexta-feira (30), em Salto del Guayrá, a vice-prefeita de Mundo Novo, e secretária municipal de Gestão e Planejamento, Rosária Andrade participou de reunião da Saúde Fronteiriça.

A reunião ocorreu na Universidade Leonardo da Vinci e teve a presença de membros do Ministério da saúde paraguaio, do departamento de Canindeyú e da cidade de Salto del Guayrá. Pelo lado brasileiro, destaque para os secretários municipais de Saúde de Mundo Novo (Evaldo Carlos) e de Guaíra (Marcos Rigolon).

O secretário Evaldo apontou que

“no próximo dia 20, na prefeitura de Guaíra, o segundo encontro tripartite. Depois nós também realizaremos um encontro. É uma semente que estamos plantando”,

concluiu o secretário.

Rosária Andrade, que já foi secretária municipal de Saúde, explicou que as políticas de saúde pública de uma forma integrada na fronteira começam a ser desenhadas.

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Reprodução

#PraCegoVer – Imagens da reunião, em Salto del Guayra, na Universidade Leonardo da Vinci