#Semcos
Pelo 3ª ano, no Mês de Aniversário e no Final do Ano, um resumo das ações – com espaço para elogios, dúvidas, sugestões e críticas dos munícipes – estará a disposição

Como de praxe, o Governo de Mundo Novo começa a sua Prestação de Contas do mês de maio – mês de aniversário do município. Foi assim nos dois últimos anos, com um resumo em maio e outro no final de ano.

A diferença neste é que foi lançado um Informe e os secretários apresentaram a prestação de contas pela comunicação escrita. Em 2017 e 2018 houve Entrevistas Coletivas (com todos os secretários), pela página do Governo de Mundo Novo no facebook, onde o munícipe podia fazer perguntas na transmissão ao vivo (respondidas na hora) – inclusive com a Imprensa convidada para participar no estúdio. No ano passado também foi feito um vídeo por secretaria, no mesmo período do ano.

As dúvidas da Imprensa e dos munícipes serão respondidas e as perguntas nos comentários das matérias estarão abertas (mas, nesta, sempre de forma escrita) – confira abaixo o calendário da prestação de contas.

Segundo o secretário de Comunicação Social, Jandaia Caetano, no final do ano a série de entrevistas pelo facebook acontecerá novamente.

Calendário da prestação de contas:

* Quarta-feira (15): Finanças;

* Quinta-feira (16): Gabinete prefeito Valdomiro Sobrinho;

* Sexta-feira (17): Administração;

* Segunda-feira (20): Gestão e Planejamento;

* Terça-feira (21): Infraestrutura;

* Quarta-feira (22): Educação (Semed);

* Quinta-feira (23): Saúde;

* Sexta-feira (24): Meio Ambiente;

* Segunda-feira (27): Agricultura;

* Terça-feira (28): Comunicação Social (Semcos);

* Quarta-feira (29): Assistência Social;

* Quinta-feira (30): Indústria, Comércio e Turismo (Incotur);

* Sexta-feira (31): Governo de Mundo Novo (vídeo institucional).

Texto: Jandaia caetano
Imagem: Semcos.

#PraCegoVer – Imagem da capa do Informe Municipal Mundo Novo Agora, com foto aérea do município, com títulos de matérias do interior do referido informe.