#Semcos

Além de atrações nacionais, Incotur anuncia demais artistas

A 33ª edição da Festa das nações de Mundo Novo começa nesta sexta-feira (09) com Mayck & Lyan, atração que fez sucesso na Rede Record e que hoje é uma realidade nacional. No sábado, a atração principal será de Gilson e Junior e no domingo o grande show com Conrado & Aleksandro.

Além das atrações nacionais, a Incotur anunciou nesta semana outros artitas que se apresentam na festa. Hoje (sexta, 10), têm Dazantiga, Adson & Jeferson e DJ Michel Jhonys (participa todas as noites). No sábado (11), André & Alex, Shay & Gustavo e DJ Diego Lopes.

No domingo, Grupo Fuzuê, Jota Bruno, Anna e DJ Diego Lopes.
Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Richardson Prates, os artistas são boas atrações de Mundo Novo e de fora que trazem o público para os shows principais das noites e também seguram a população após estes se apresentarem.

Tradicional almoço de domingo e show de prêmios são focos principais

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) lembrou que como a festa tem como principal foco render dividendos para as entidades beneficentes, além de proporcionar lazer gratuito para a população, dois eventos tradicionais são prioridades da administração.
No domingo os tradicionais Almoço e Show de Prêmios devem ser bastante prestigiados.

O Show, que será realizado a partir das 16h00, valerá três motos 0 KM. A cartela tem um custo de R$ 20,00 e é eletrônica.

Texto: Jandaia Caetano
Banner: Incotur
Foto: Neco Rocha

#PraCegoVer – Banner ilustrando as atrações da festa e images do local do evento

COMPARTILHAR